quinta-feira, 30 de junho de 2011

Tarefa 4.5


Relato do Projeto

Olá colegas cursistas, foi muito importante para minha vida profissional aprender com vocês nesse curso.
Quero relatar que meu projeto foi bem aceito em minha escola e os alunos aprovaram a idéia e curtiram bastante estarem nesse período aprendendo comigo como acontece o funcionamento das ferramentas de software.
No último dia de aula do Projeto eles lamentaram o final e confessaram que foi interessante estarmos juntos Também aprendi bastante com a troca de experiências, pois algumas vezes eu ainda estava mostrando a eles o caminho mais difícil e eles já descobriam os atalhos.
O aproveitamento de conteúdos por parte dos alunos foi excelente, pois na avaliação tiveram 80% de aprendizagem.
Eu me sinto realizada por conseguir repassar o que eu já sabia com o que tenho aprendido no Curso Tecnologias na Educação: Ensinando e Aprendendo com as TIC.



Maria Helena Curcino dos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.